Távola De Estrelas: O Mar

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Mar

Postado: Luíz Sommerville Junior On quarta-feira, maio 25, 2005 0 Carinhos de Luxo

Ficando Aqui



uma quietude no vento que não sopra
No ar quente e abafado que entra pela janela
Nada se mexe ou agita
Tudo parece imóvel ,
Espaços de estátuas alagadas de suor
É calor-calor , não é o calafrio
Ou aquele que o frio cala
Se eu tivesse uma torneira
Ligada directamente ao mar
Poderia temperar-me no seu sal
Talvez um transporte
Me leve ao oceano ...

Tu esperas por mim ?
Ah ! Já esperaste demais ?
Espera , por favor ...
Porque eu vou chegar
Um dia ...
E tu também ...
Mergulhado na espuma
Das ondas que vestem
O aquático movimento
Do futuro ...

JouElam - O Tecido Das Flores

0 Response for the "O Mar"

Enviar um comentário

Bj