Távola De Estrelas: O Rosto De Deus

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Rosto De Deus

Postado: Luíz Sommerville Junior On quarta-feira, agosto 18, 2010 0 Carinhos de Luxo

Deus nasceu agora
neste instante em que eu poderia morrer
nos olhos teus
porque nesta hora
em que me é permitido viver
eu sei a essência , a cor
e a forma do divino
que me sopra no vento
através da canção
- é Deus cantando ! -
que vê a melodia do teu rosto
que sente a poesia do teu corpo
que escuta o bailado da tua alma
pela primeira vez !
Sim , Deus desceu devagarinho
por uma escada envernizada d´estrelas
e soprou junto do travesseiro
onde a minha cabeça repousa ...
e ...
Ao virar-me , incrédulo ,
eis o teu rosto
pela primeira vez ! ...




Luiz Sommerville Junior , In Luso Poemas 180820101846

0 Response for the "O Rosto De Deus"

Enviar um comentário

Bj