Távola De Estrelas: Coração aflito...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Coração aflito...

Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, outubro 08, 2010 0 Carinhos de Luxo







































O que mais dói em minha alma    
não é a distância e nem a saudade  
que me tira toda a calma,   
me amortece os sentidos, crueldade!   
Que não se explica,   
e ignora meu gesto de lealdade.  
Mas a tua ausência, a palavra não dita,  
o amor que me poupa da verdade, 
fere aos poucos, corrói lentamente,
aflige meu corpo, tira-me a sanidade,
ocupa meus dias, minha mente...
Se ao menos soubesse tua avenida,  
pudesse ver teu destino claramente,
minha tristeza seria menos dolorida.
Mas vivo a peleja desta chaga ardente, 
sem saber de ti, alma minha, dividida
vivo a espera de ser tua eternamente,
morrendo de amor, lentamente, em vida...

Categories: , , , ,

0 Response for the "Coração aflito..."

Postar um comentário

Beijinhos