Távola De Estrelas: Juntos somos uma obra de Monet

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Juntos somos uma obra de Monet

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, outubro 19, 2010 0 Carinhos de Luxo



Amor, ontem choveu tanto no meu coração
que mal conseguia imaginar um novo dia,
mesmo pedindo ajuda em fervorosa oração,
a tempestade no meu peito só se expandia...

Mas você me sorriu e teu sorriso trouxe a luz
tuas palavras me devolveram a antiga calma,
emoção, sentimento, vida, paz...Tudo reluz
o ser humano que és tu e tua bela alma...

Me agarro nesta felicidade, sonho perfeito, 
e mesmo sendo démodé o amor, respiro você,
Onde encontro meu lugar no mundo: teu peito! 
Separados somos nada, juntos, obra de Monet!

0 Response for the "Juntos somos uma obra de Monet"

Postar um comentário

Beijinhos