Távola De Estrelas: Queria ser criança outra vez...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Queria ser criança outra vez...

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, novembro 01, 2010 2 Carinhos de Luxo


Quando bate a melancolia
e o frio me rouba toda a paz
sinto necessidade do teu abraço.
Quando os pesadelos atormentam
e não consigo dormir
é da tua voz calma que sinto falta.
E quando saio,
numa tarde azul de domingo
é a tua ausência que me deixa triste...
é não saber como seria a vida com você.
E é nesse instante belo
que me perco, me cego...
E diante dessa paisagem
a um adeus me entrego...

eu só queria ser criança outra vez..



2 Response for the "Queria ser criança outra vez..."

  1. Eduarda says:

    Daniele,

    há mesmo momentos em que apetece ser menina no regaço, ser protegida pelos abraços e ser sonho.

    bj

  2. Runa says:

    É uma pena não podermos ser eternas crianças.


    Bjs

Postar um comentário

Beijinhos