Távola De Estrelas: Sonho somente o teu amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Sonho somente o teu amor

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, outubro 10, 2010 4 Carinhos de Luxo



Este amor grita e rasga  meu peito,
luar de estrelas querendo nascer,
surtindo n'alma muda reverso efeito,
fazendo o dia de primavera perecer.

Sorte, deus entre os homens, perfeito !
Amor que me envolve, me faz renascer...
Destino traiçoeiro, tramando com jeito,
os obstáculos para nos fazer sofrer.

Paixão à primeira vista, envolveu-me,
no rastro inebriante da tua magia,
me faz chorar, me faz feliz, me faz viver...

E quando o dia bendito vier, leva-me
para tua vida, minha mais bela poesia,
me aceita, é do teu lado que sonho morrer.


4 Response for the "Sonho somente o teu amor"

  1. Eduarda says:

    num rasgo todas as estrelas regando t4eu regaço.

    bj

  2. Olá, poeta Eduarda! É um prazer tê-la aqui no blog! Obrigada pelo teu comentário!!!!

    beijos

  3. Jacque =) says:

    Uau! Sentir um amor assim...saber reconhecer quando ele acontece é q nos dá a certeza do quanto a vida vale a pena.....E COMO VALE!!!!!!....

  4. Até que enfim né, dona Jac!!!! Depois que sua irmã implorou, você finalmente veio me deixar suas nobres palavras...hahahahha

    beijos maninha!

Postar um comentário

Beijinhos