Távola De Estrelas: Pingos de mim

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Pingos de mim

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, dezembro 28, 2010 0 Carinhos de Luxo



Lá fora cai a chuva, lavando a terra seca,
um suave aroma ascende, inebriando-me
a alma, purificando os meus sentidos...

A sensação de suavidade me contorna
o corpo, girando em espiral, descendo,
levando para longe a antiga dor cultuada.

Tudo agora é calmaria, paz, compreensão.
O que antes não fazia sentido, desdobra-se
perante os novos olhos, clareando minha visão.

Meu bem, não te deixe vencer pelo desespero,
não sou fácil de entender, mas vejo tudo claro,
meu mundo não é o caminho que te aguarda.

0 Response for the "Pingos de mim"

Enviar um comentário

Bj