Távola De Estrelas: Estrela do teu céu

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Estrela do teu céu

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, dezembro 08, 2010 1 Carinhos de Luxo


Me fizeste estrela fixa no teu céu,
logo eu que era só um satélite,
te rondando noite e dia,
com a admiração de uma adolescente...
Tudo em nós, amor, é tão presente,
na música, nas palavras, na poesia.
As cartas de amor, a dor, a melodia
da minha voz que te embala,
nesse teu desejo louco, nossa sintonia.
Ah, esse fogo aceso de nós dois,
essa chama que nos chama,
reclama o ficar para depois...
Tua fixação, minha contemplação,
tua loucura, minha vida dura,
tua insegurança, minha bonança...
E quando nada mais formos,
além de meras lembranças,
ainda assim,
mesmo que me digam louca,
serei estrela fixa no céu da tua boca.

1 Response for the "Estrela do teu céu"

  1. alma says:

    Daniele,

    Serei a estrela fixa no céu da tua boca.

    Perante isto que mais dizer?.

    Adorei menina1

    bj

Enviar um comentário

Bj