Távola De Estrelas: Lá vem um bobo coração...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Lá vem um bobo coração...

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, dezembro 28, 2010 3 Carinhos de Luxo



















Seria mais uma cena banal
se eu não tivesse visto teus olhos brilhantes,
olhos castanhos que me cativaram
por detrás destas lentes...
Esse teu jeito de bom rapaz e esse sorriso
me deixam sem graça, sem coragem...
Do teu lado as palavras se perdem,
meu peito dispara, fico encabulada...
Meu telefone vibra tua mensagem,
e eu me perco o resto do dia...
Tenho medo de que você possa ler meus
pensamentos e ver teu nome mil vezes
escrito em minhas sinapses...
Ah, doido coração, te segura,
será que não tens cura?
Qual lição tu insiste em aprender:
amar é sofrer ou
morrer de amor
é essencial para VIVER?

3 Response for the "Lá vem um bobo coração..."

  1. Runa says:

    Uma lição difícil de digerir. Uma dualidade que constantemente nos atormenta. Que será melhor: O Sofrimento do amor, ou a solidão da sua ausência? Eu não sei responder.

    Bjs

    Runa

  2. alma says:

    Daniele,

    Perguntas que só nós próprios teremos de responder.

    Seria de todo melhor não haver sofrimento.

    bj

  3. Querida amiga

    Hoje a minha visita
    é para agradecer.
    Cada visita sua ao meu espaço
    de sentimentos,
    inspira alegrias em
    minha vida,
    e leva o que de melhor
    existe em mim.

    Sua amizade é preciosa
    em minha vida,
    e há de continuar a ser
    neste novo ano
    que está nascendo.

Enviar um comentário

Bj