Távola De Estrelas: Linha invisível do nosso amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Linha invisível do nosso amor

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, dezembro 25, 2010 0 Carinhos de Luxo








































Noutro tempo, meu amor,
o entendimento não me alcançaria.
Foi preciso verter um mar de lágrimas
para aprender a viver o essencial.
O amor é um sentimento invisível,
não se pode ver e, às vezes,
não se é permitido tocar.
Aprendi a senti-lo e a te sentir na alma.
Quando quero ver teu rosto,
procuro a estrela companheira da lua,
a fixa e majestosa estrela do amor,
sei que tu a olhas também, procurando-me.
Quando estiveres triste, lembra de mim,
lembra que te abraço com olhos cheios de amor.
Se a dor for muito insuportável,
deita no meu colo imaginário e dorme o
sonho de um novo dia.
Quando a solidão for tamanha
que teu peito ache intragável,
procura-me entre os teus poros,
teus pensamentos, teus pelos,
estarei em cada parte tua,
porque somos feitos da mesma carne.
Não existe lugar agora para nós,
e qual grande amor não padeceu assim?
Meu tudo, eu sempre amarei você!
E não há oceano, montanha ou tempestades
que  nos impeçam de voar através desta linha
invisível que nos une: nosso amor sem fim!


0 Response for the "Linha invisível do nosso amor"

Enviar um comentário

Bj