Távola De Estrelas: Meu sentimento...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Meu sentimento...

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, dezembro 14, 2010 4 Carinhos de Luxo



Tem vezes em que me escondo,
no lado inverso do sentimento...
A lua também tem seu lado oculto,
é só uma forma de protecção.
Já andei de mãos dadas,
por muito tempo
com a ilusão.
Gosto de ficar sozinha,
me afastar um pouco do mundo,
de todo mundo,
nem que seja por um segundo,
pra encontrar algo em mim,
escondido, lacrado, no mar profundo
da minha emoção...
Quero ter alguém que seja verdadeiro,
que enxergue em mim
além do que os olhos possam ver.
Que diga EU TE AMO logo cedo,
pra que ecoe em mim o dia inteiro.
Na vida tudo é tão breve e ilusório,
e o amor anda tão provisório...
Vejo o ponteiro descontrolado
do meu relógio,
o tempo voa, meu amor...
Quero ficar na tua vida,
mas também quero ser livre,
voando na imensidão desse teu céu...
Quero ser o abraço,
o desejo e o descanso
do teu corpo, quero sim!
Mil beijos, cartas de amor,
flores e tantos carinhos...
Será que você vai saber
cuidar de mim?


4 Response for the "Meu sentimento..."

  1. Anónimo says:

    amiga ja li várias vezes...rsrs
    que maravilha, intenso esse sentimento, desejo ver-te feliz minha filhinha adootiva rsr
    Ana Vidal

  2. Este comentário foi removido pelo autor.
  3. Simplesmente, adorei a leitura! Baci in cuore

  4. Quantos sentimentos em todos estes teus sentimentos Danny qual mão serena toma e afaga, beija o rosto, esconde o lado oculto de fases em fase a tua face oculta a dor, que faz tantos como um culto ver-te de longe, abraçar e sentir a essência verdadeira que vem muito mais além detrás dos montes vindos dentro de nós.

    beijo querida, vim ler-te e dizer oi, encontrei ótima leitura, intensa e linda como tudo que te rodeia, leve embora tenha o peso da alma.

    beijo


    ps. porque o amor sempre chega cedo, inesperado e surpreendente...

Enviar um comentário

Bj