Távola De Estrelas: A música que toca o nosso amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A música que toca o nosso amor

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, dezembro 12, 2010 5 Carinhos de Luxo


Meu bem, por que tantas dúvidas?
Por que não ouvir agora a música que guia
teu belo coração?
Se somos feitos das mesmas notas,
o que poderia nos separar?
O tempo?
A distância?
Como eu poderia te esquecer
se parte do que sou vem de você?
Perdoa, meu amor, se te confundi,
nunca quis te deixar triste. 
E se, com meus problemas,
tua alma sensível ofendi,
esqueça estes dilemas, 
agarra-te a esta que te ama!
A vida é curta, meu bem, 
tenho poucos anos pra morrer de amor,
cada dia um pouco,
só por você!

5 Response for the "A música que toca o nosso amor"

  1. alma says:

    Daniele,

    O amor feito em pequenos tudos, porque a vida tem que ser vivida.

    bj

  2. Dani... em parcas palavras ( sabs o que sinto)

    Sublime,
    Feliz Natal querida,
    T!na

  3. Runa says:

    Dito assim dessa forma, ele vai perdoar de certeza, a menos que tenha um coração de pedra...

    Bjs

    Runa

  4. Anónimo says:

    Com certeza perdôo...meu coração é de pedra. Mas de pedra diamante.

  5. Anónimo says:

    querida lindo poema, seu amado com certeza vai amar...
    vc merece ser muito feliz...
    "sou feliz" é o que Jesus tem para vc dizer em alta vozzzzz, muito em breve amiga...rsrsr
    bjimm
    Ana Vidal

Enviar um comentário

Bj