Távola De Estrelas: RECOMEÇO

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

RECOMEÇO

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, dezembro 26, 2010 1 Carinhos de Luxo


Finalmente vejo surgir no fim
do túnel do meu coração,
um rastro de luz,
uma voz falando em mim...
Trazendo paz, consolação...
A tristeza dissipou-se do meu rosto
e vejo mais bonito o meu semblante,
do que antes persistia ali.
Minha alma sofrida parou
no tempo de ontem,
e nunca mais quero voltar
para a prisão que me cegou.
Teu amor finalmente me alcançou...
Agora confio no que teus olhos já me diziam,
mesmo quando tuas palavras se faziam ausentes
e o lado oculto da vida tudo contradizia.
Você também sofreu, ainda era dia...
Mas hoje, amor, o céu está limpo para nós,
A claridade nos convida para o recomeço.
Deixo a melancolia de lado,
aceito de Deus o abraço.
Sou daquela infelicidade o avesso.
Caminhemos lado-a-lado,
mesmo em estradas paralelas,
porque a vida é MARAVILHOSA!

1 Response for the "RECOMEÇO"

  1. alma says:

    Daniele,

    Um soberbo hino ao reencontro.

    bj

Enviar um comentário

Bj