Távola De Estrelas: Teu Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Teu Amor

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, dezembro 26, 2010 1 Carinhos de Luxo




Foi preciso conhecer o caos para encontrar 
o Teu amor, ouvir as Tuas palavras, viver
e caminhar na Tua estrada, que de tão certa
e florida, confunde a visão pela beleza estonteante.
Quanta lágrima derramada, quanta luta, quanta
sensação infinita de solidão, quanto escuridão...
Estava cega e perdida, não conhecia a Tua
verdade, Tua bondade infinita, a Tua compaixão.
Mas Tu que és o mais puro amor, a mais inspirada 
canção, estava comigo o tempo todo e eu não via.
Eu não Te reconheci, a Tua luz me cegava, pois
meus olhos estavam acostumados ao breu.
Teu amor me salvou, mostrou-me a fonte de água
pura onde posso beber sem embriagar-me de ilusão.
Meu amor, meu Mestre, faz de mim Teu instrumento,
guia a minha vida, quero ser o Teu orgulho.
És o coração do meu coração, meu maior bem.
Sem Ti, não tenho paz, não sou ninguém.
Sou feliz porque Tu me ensinaste o AMOR!

Categories: ,

1 Response for the "Teu Amor"

  1. alma says:

    Daniele,

    è preciso quase cair no abismo para O sentir.

    Soberbo!

    bj

Enviar um comentário

Bj