Távola De Estrelas: Distante de mim...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Distante de mim...

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, janeiro 31, 2011 0 Carinhos de Luxo





































Meu corpo flutua leve,
salto para além de mim,
viajo nos sonhos, distante
de tudo o que me machuca...
Meu mundo gira 
e num segundo,
Für Elise me transporta 
para o mais completo êxtase...
A paz dilata minhas veias,
meu sangue percorre mais rápido
pelo corpo e coração... 
acelerando meus passos,
embalando-me no compasso da canção
triste, do amor não vivido,
e é neste instante, no choro das notas,
e no meu cansaço,
que  tudo esqueço,
e finalmente me acho...

Categories: ,

0 Response for the "Distante de mim..."

Enviar um comentário

Bj