Távola De Estrelas: Absoluto

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Absoluto

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, fevereiro 19, 2011 0 Carinhos de Luxo


O meu mar resiste ao tempo,
às intempéries, ao lamento,
dum sonhar solitário,
dum beijo imaginario...
ah, esta canção composta de tantos ais,
este sol que me queima o rosto
é o mesmo que me dá vida,
há sempre uma estrada dividida
dois lados de uma mesma moeda...
Pra onde eu vou? O que sou?
Ah, que importa saber,
se a terra prometida é você,
isto é o que me basta!
Corro estradas escuras,
nado por mares revoltos,
atravesso montanhas gélidas,
e sigo estrelas no deserto
que me levarão aos teus braços
meu amor, meu eterno namorado...
Não tenha medo, não duvide de nada,
há em mim certeza por nós dois,
porque tenho fé nesta dádiva...
Nas asas dum anjo enxergo teu sorriso,
e nos teus olhinhos o meu paraíso...
Minha mais perfeita obra de Deus,
espero o momento santo
em que meu corpo sera um só junto ao teu,
e não haverá mais solidão,
inveja ou perseguição
capazes de separar aquilo que o divino
pôs a Sua Unção...

(Sou eu aqui beijando a tua foto...)

0 Response for the "Absoluto"

Enviar um comentário

Bj