Távola De Estrelas: Adormecendo no teu rosto

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Adormecendo no teu rosto

Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, fevereiro 18, 2011 0 Carinhos de Luxo


Sublime momento
num sorriso d'estrelas,
incrível sensação
de contentamento...
Sinto o pulsar deste ritmo
na ponta dos meus dedos,
e deixo escapar,
com a poesia os meus medos...
Almejo um horizonte distante,
longe dos olhos banais,
vejo a cegueira morrer neste instante,
e me surpreendo com o quanto sou capaz...
A fonte é de água pura
e me lava a alma da gastura...
Tudo muda o tempo todo,
ora feliz, ora desgosto...
Luto contra o que me quer mal, oposto!
e encontro minha mais branca paz
adormecendo no teu rosto...

0 Response for the "Adormecendo no teu rosto"

Enviar um comentário

Bj