Távola De Estrelas: Algo vago

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Algo vago

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, fevereiro 26, 2011 0 Carinhos de Luxo






















À noite me embriago
com as mais doces palavras,
e neste torpor que me enfeitiça,
entrego meu corpo e alma, fraqueza!
Mas no dia seguinte já não há mais nada,
além de dor e incerteza...
Minhas lembranças amarrotadas,
num canto qualquer de mim,
e questiono comigo mesma: até quando
as coisas serão assim?
Já não faço planos,
já não peço nada,
apenas deixo o fluxo seguir
o caminho que escolhi.
E se a minha escolha não der em nada,
e se eu tiver que sofrer,
que seja por algo que eu quis...

Categories: ,

0 Response for the "Algo vago"

Enviar um comentário

Bj