Távola De Estrelas: Círculo vicioso

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Círculo vicioso

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, fevereiro 26, 2011 1 Carinhos de Luxo


Esta eterna esperança
corta o fluxo da ação.
Se fico aqui sonhando,
acostumo-me a esta situação...
Um ciclo que nunca finda,
da primeira hora ao último dia,
porque desistir me é
a mais cortante agonia,
e mesmo sendo tão mau
a prisão que me condena
nesta insistência do sim,
de ser o que eu quero ser,
mesmo sem ainda o ser,
sinto da minha alma pena
por saber que nunca serei
aquilo que sonho para mim...

Categories: ,

1 Response for the "Círculo vicioso"

  1. Querida Amiga
    Poetisa Dani!

    Desculpa o atraso!
    Por aqui é tudo muito lindo e de um bom gosto a toda prova.
    Tu sensibilidade é algo impressionante.
    Parabéns poetisa!
    Bjinhos

Enviar um comentário

Bj