Távola De Estrelas: Desistindo do meu tempo...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Desistindo do meu tempo...

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, fevereiro 01, 2011 1 Carinhos de Luxo




A tristeza já não me incomoda,
acostumei-me a sua companhia...
Ela me entende e sempre consola,
foi o que restou da paixão que eu vivia.

Se eu ao menos soubesse como esquecer
a tua voz, tuas palavras e teu jeito de ser,
eu o faria... Mas só de tentar, já lembro...
é minha sina, estou exausta, é meu tormento...

Existem dois tempos:
o meu e o de Deus,

desisti do meu...


1 Response for the "Desistindo do meu tempo..."

  1. Runa says:

    Ainda te falta outro tempo... O tempo de Esquecer.

    Beijos

    Runa

Enviar um comentário

Bj