Távola De Estrelas: Flutuando em sonhos...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Flutuando em sonhos...

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, fevereiro 26, 2011 2 Carinhos de Luxo


























O meu mais íntimo desejo voa
em direção ao teu céu, que é colírio
para os meus olhos,
ar para os meus pulmões,
paraíso para o meu espírito...
Sonho a realidade próxima
do mais intenso contentamento...
Ah, que momento! Que momento!...
Me movimento
rumo a este acontecimento...
Me espera na rua da felicidade,
e esquece toda aquela bobagem
de me amar como quem não quer,
e de me querer quase sem querer,
abra os braços, meu bem
e vamos deixar acontecer...

2 Response for the "Flutuando em sonhos..."

  1. Joaquim says:

    Que bom é quando se flutua em sonhos levados pelos ventos mansos da alma... :-)
    Um bom fim de semana
    Bjs

  2. Daniele, que lindo texto. Desnuda-se o desejo sutil, intimo, desejo que se levanta, movimenta o corpo,se agiganta e se transforma em convite declarado. definido. Descarado.
    Lindo texto! Grande abraço...

Enviar um comentário

Bj