Távola De Estrelas: A Hora de Lucas

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

A Hora de Lucas

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, fevereiro 24, 2011 3 Carinhos de Luxo

























Esqueçamos
nossas brincadeiras,
a hora não é nossa.
Me retiro do palco,
apago a luz,
fiquemos em silêncio!
A hora é de Lucas,
médico de homens,
médico de almas...
Abro o meu coração,
e peço com a mais fervorosa
devoção,
pela tua causa.
Fiquemos em silêncio,
façamos pausa...
A hora é de Lucas.

Amém!

3 Response for the "A Hora de Lucas"

  1. Anónimo says:

    Dani.
    Tudo é magia em seu Blog.
    Um verdadeiro ecanto!
    Amei, te segui. tre ofereço meu singelo Selinho de Aprovação. É só buscar em meu Blog. copiar, levar e Colar.
    Abraços
    Ivete

  2. Boa noite, minha amiga! Fiquei muito feliz com tua visita e comentário, mas principalmente por este gesto de carinho e reconhecimento pelo Palavras ao Vento... Muito obrigada!

    Já peguei e guardei no meu cantinho de poesias.

    Um beijo grande e uma linda noite para vc!

  3. Anónimo says:

    Valeu Dani
    Um grande agraço, Vc, já está em meus Parceiros Admirados.
    Que Senhor te abençõe.
    Com carinho
    Ivete

Enviar um comentário

Bj