Távola De Estrelas: Meu poema em movimento...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Meu poema em movimento...

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, fevereiro 12, 2011 1 Carinhos de Luxo





Te amo com o corpo todo,
com a alma e com a mente.
Te amo com tudo que há de mais sagrado,
entre o visível e o invisível.
Te amo para além do céu e da terra.
Amo em cada dia de sol,
em cada tempestade,
amo além do tempo,
sem idade...
quando amanhece ou anoitece o dia,
quando trocam as estações do ano.
Te amo desde a minha primeira hora,

e pelo que ainda há de vir...
estando longe ou perto,

cedo ou tarde...
Te amo em cada estrela que sigo
com os olhos fixos no céu.
Te amo desesperadamente,
como o filho que chora a ausência do pai...
És o meu tudo, 

a minha forma e essência,
minha plenitude e o meu vazio,
a minha alegria e a minha solidão.
Sou tua do princípio ao fim,
de A a Z,
e sei que nunca irei te esquecer...
Ah, meu amor,
soubesse eu expressar o quanto te amo,

já não seria humana, tamanha a grandeza
deste planeta que te abriga no meu coração.
Fecho os olhos e sinto
a força que nos embala, a sintonia e emoção...
antes, durante e depois...
E assim te amo, porque quando penso em você,
vejo as cores mais belas que me enfeitam e dão vida.





publicado em : http://pardeletrasfeliz.blogspot.com/2011/01/meu-poema-em-movimento.html
24/01/2011

1 Response for the "Meu poema em movimento..."

  1. Anónimo says:

    amiga que paixão amor mais intensa, lindo, maravilhoso esse poema...
    bjos bem grandão
    Ana Vidal

Enviar um comentário

Bj