Távola De Estrelas: O melhor de mim...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O melhor de mim...

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, fevereiro 03, 2011 0 Carinhos de Luxo



Quando fecho os olhos da razão,
enxergo a vida mais colorida,
estrelas brilhando na minha constelação,
e finalmente acho minha saída...

Você tem me mostrado outra versão,
parei de pensar que sentir é o meu mal,
e esta tua gentil e agradável observação,
tem resgatado o meu lado emocional,

reencontrei meus valores perdidos,
recuperei meu estado puro, do ser original,
se soubesses o que gerou meus conflitos,
irias rir por tudo ser tão superficial...

O amor que sonhei pode ter sido ilusão,
mas a dor foi notadamente real...
Hoje resolvi à tristeza dar vazão,
voltar a ser no palco da vida, atriz principal.

0 Response for the "O melhor de mim..."

Enviar um comentário

Bj