Távola De Estrelas: O novo em mim

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O novo em mim

Postado: Daniele Dallavecchia On domingo, fevereiro 13, 2011 0 Carinhos de Luxo
























O astro rei que me cobre
reluz a simpatia branca duma paz
tão esquecida...
Caminho dentro dos meus passos,
e passeio pelo tempo que passou.
Respiro o ar puro desta paisagem,
onde se abre um novo mundo
diante dos meus olhos...
Não há nada mais que me abale,
e neste impasse
de não querer saber
aquilo que todos já sabem,
deixo os anjos brincarem
de dar linha
para depois te acordarem...

0 Response for the "O novo em mim"

Enviar um comentário

Bj