Távola De Estrelas: Paz...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Paz...

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, fevereiro 05, 2011 1 Carinhos de Luxo



Hoje chorei
de alegria...
ouvi a música da paixão no ar.
Confiei e tive fé,
Deus me mostrou o caminho
e o caminho é você, meu amor...
Você me aproxima do céu,
me faz querer ser uma pessoa melhor,
me faz viver melhor...
A tua luz me ilumina,
já não sinto medo,
agora meus olhos podem descansar
na mais doce paz,
do teu jardim suspenso
de estrelas flor...
Aprendi hoje o poder que tem
uma oração...
De joelhos, agradeço a Deus,
por trazer de volta à vida o meu coração.

Categories: , , , ,

1 Response for the "Paz..."

  1. Anónimo says:

    Lindo poema Daniele!.. De fato existem pessoas que tem o dom de nos fazer sentir assim!
    É um encanto este seu cantinho!!

    Uma beijoca em seu coração..
    *verinha*

Enviar um comentário

Bj