Távola De Estrelas: Desencanto

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Desencanto

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, março 10, 2011 0 Carinhos de Luxo

Coração sentimental, mero objeto
dum sistema carnal,vida sem teto,
luz vagando na escuridão mundana,
assim jaz o amor da raça humana...

Finda vida minha,deste vazio repleto,
e morra eu cá, na solidão, decrépito,
e já não vejo nas alturas, Oh Hosana!
Donde anda minha razão, mente insana?

Mares levam meus sonhos em ondas além,
ventos espalham restos perdidos de mim,
e o inverno habitou de vez meu peito...

Se ao menos houvesse mais alguém,
que ouvisse dos pássaros o canto sem fim,
talvez pudesse na dor do meu eu dar jeito...


Daniele Dallavecchia

0 Response for the "Desencanto"

Enviar um comentário

Bj