Távola De Estrelas: Eu quero é mais!

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Eu quero é mais!

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, março 31, 2011 6 Carinhos de Luxo































Quem disse que sonhos tem que ser reais?
quem disse que só vencem os "normais"?
Eu quero é muito mais!!!
Se sonho o que parece impossível, 
é porque não descobri onde fica 
a linha tênue que me limita,
e se meus pensamentos causam aflição
ao mais cético irmão,
talvez porque não seja eu
quem precisa aprender a descobrir
o que a vida é capaz de nos dar, 
pra quem nunca desiste de sonhar...

Então, sonhe, corra, lute, tente,
experimente...
saiba cair e levantar...sem reclamar...
Aprenda a solucionar,
a rir e a chorar...
e nunca pense em parar!


O desejo mais profundo causa comoção
ao Senhor do Universo, Deus da criação...

Categories:

6 Response for the "Eu quero é mais!"

  1. Anónimo says:

    Lindo.. Lindo Daniele!.. Certamente não devemos nunca nos contentar com pouco.. afinal a vida tem muito a nos oferecer.. e quanto mais acreditarmos em nossos sonhos.. mais força teremos para torná-los realidade!

    Beijocas em seu coração..
    Verinha

  2. Anónimo says:

    Oi Daniele! Lindo poema. Totalmente demais, como na música. Sonhar é possível, navegar é preciso, viver é ainda mais preciso. Abraço com ternura da amiga LuGoyaZ.

  3. Unknown says:

    belas letras vc tem uma maneira linda de dizer en letras o sentir que de seu coracao nace, aquele que deseja brotar en estas lineas que de forma clara se sente... parabems

    saludos
    otima semana
    abracos amiga

  4. Anónimo says:

    Sonhar faz parte dos planos de Deus pra nós.
    Sonhamos, pedimos, esperamos, confiamos e se estiver de acordo com a vontade de Deus alcançamos.
    Lindo poema Daniele, que Deus em Cristo te abençoe sempre e que sejas uma sonhadora dos sonhos de Deus.
    Beijos e vi que o meu blog tem quase o nome do seu. Parabéns, seu palavras ao vento é cheio de otimismo.
    Sigo-te

  5. Will says:

    Oi Daniele,
    O limite para se viver intensamente é mesmo ser e fazer feliz.
    Sou fã de teus versos, sabe disso, né?
    Abç

  6. Odete says:

    Adorei seu poema, Daniele. Seu blog está maravilhoso.
    Parabéns!...
    Beijos
    Odete

Enviar um comentário

Bj