Távola De Estrelas: Mais de perto...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Mais de perto...

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, março 28, 2011 8 Carinhos de Luxo



Sentada 
próximo à margem dos sonhos,
vislumbro o voo dos pássaros,
que seguem livres pelo céu...
teu pensamento é um mistério,
que eu gosto de desvendar,
teus códigos, senhas e anagramas, 
se misturam com meus medos,
e faço disso meu brinquedo
 para tua cabeça atormentar,
transformo tudo num drama, 
pra depois...
aliviar as dores que causo
no aconchego da nossa cama...
Ah, eu não te dou sossego!
Porque a minha intensidade 
se mistura à tua pele,
e o meu corpo passeia livremente
pelas tuas mãos e boca...
Se se morre de amor?
É claro, todo dia um pouquinho,
e é por isso que gosto 
de te torturar bem devagarinho,
que é pra não dar tempo 
de você descobrir que a minha vida
não é nada sem o teu carinho...

Categories:

8 Response for the "Mais de perto..."

  1. Perfeita valsa de letras. Há este eu Lírico! Bailarino sem razão, valseando nos fonemas neste grande salão, chamado coração! Saudade amiga, tenho tido notícias tuas e fico feliz com teu destino. Grande beijo.

  2. Runa says:

    Lirismo e sedução, num poema perfeito.

    Boa semana

    Runa

  3. Anónimo says:

    Que belo poema, Daniele! Lindíssimo

    Boa semana, beijos!

  4. Daniele,

    Mesmo à flor da pele, mais perto não é possível.
    Lindo!
    Depois, eu é que sou poeta?!
    abraço e boa semana.

  5. Anónimo says:

    Eita menina que sabe fazer os uso das palavras e que nos presenteia com lindos poemas!
    Super beijoca em seu coração Daniele!

  6. Ani Braga says:

    Oi Dani,


    Sempre maravilhoso estar aqui... Lindo poema.

    Beijos

    Ani

  7. Boa tarde.
    São as manhas do amor. Os jogos de sedução. Muito bonito poema.

    Um abraço.
    Maria Auxiliadora (Amapola)

    Estou lhe seguindo.

  8. Querida Dan , ainda não me encontro recuperado de receber por todos os lados (que são teus) os mais belos poemas ... eu bem tento , humildemente , retribuir-te, mas faz tempo que os versos fogem de mim ... e eu agradeço essa fuga que me prende às tuas estrofes...
    De que serve o poeta(se poeta eu fosse) sem a palavra da musa ? Em verdade a musa é que é poesia , o resto , o resto que é mais que tudo , é o beijo da minha boca ... agradecendo-te...

    Belo dia , amori !

Enviar um comentário

Bj