Távola De Estrelas: Melhor de Dois

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Melhor de Dois

Postado: Daniele Dallavecchia On segunda-feira, março 07, 2011 5 Carinhos de Luxo



Meus olhos contemplam
o interior dum violino arco do vento,
despertando a beleza do teu ser...
Corda a vibrar nas mãos em dueto , semelhante !
das coisas sobre o amor,
que eu gostaria de te dizer,
nestas linhas purificadoras, desconstruindo os traçados , antigos !
das palavras certas que não me encontram,
e neste novo edifício que aponta para o céu ,
num destino reconstruído d'oraçao ...
sigo à procura dum expressar desta paixão,
e é num rosto-fascínio de anjo,
sorrindo-me,
o mais próximo que posso ,
nesse teu porto de sonhos, nunca abandonados,
chegar...

A pureza deste sentimento que desejo,
o apertar irmão que é mais que toda a razão...
e não há distância
a rasgar o elo forjado no divino,
não existe pensamento,
alargado aos mares desta crença defensora do tu,
que me possam desviar desta certeza que tenho,
ou do método que destrói todas as incertezas...
Tu tens o dom de me fazer sonhar,
é o raio de luz alongado que me conduz ao encontro
de um mundo melhor,
galgado no centro da verdade
e renascido das nossas tempestades...
Alegria do meu dia que é teu,
e mesmo quando a esperança,
está por um triz,
teu nome me devolve à realidade,
tua aliança dourada no meu peito desenhada,
do sagrado que descobri...

infinito é o tempo que nos abriga,
finito é o tempo que nos separa...
infinito é o ar que em tudo nos une ...
finitas são as poeirinhas deste universo que nos oprimem,
sagrado é o manto que nos envolve
neste sudário da carne que nos redime ,
forte o escudo que nos protege,
indestrutível a casa que nos dá guarida
e abençoada a estrada que me levará ate você...


Dueto: Daniele Dallavecchia & Luiz Sommerville Junior

Categories: , ,

5 Response for the "Melhor de Dois"

  1. Unknown says:

    Belisimas letras hermosas melodias que o coracao agradece de leer e sentir en elas o sentimento que deixan en tan lindos versos,.,,,


    saludos
    abracos
    lindo comeco de semana

  2. Voltarei sempre para apreciar sua poesia!

    Um beijo

  3. Penélope says:

    Sempre queremos dizer tanto do amor e nunca é suficiente.
    Belo dueto onde cada qual diz seu tudo dentro do pouco que acham dizer.
    Um grande abraço

  4. Obrigada, amigos poetas, pelo carinho expresso aqui no Palavras ao Vento. Fiquei muito feliz que tenham gostado do dueto.

    Obrigada pelo carinho!

    beijos

  5. que viagem deliciosa por suas palavras!

Enviar um comentário

Bj