Távola De Estrelas: Obrigada!

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Obrigada!

Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, março 11, 2011 5 Carinhos de Luxo


















Se  você soubesse, meu amor, 

quanto cada gesto teu me alcança,

ficarias surpreso com a altura em que

te coloquei no céu do meu coração!

Se você soubesse, meu bem,

o quanto teu carinho me alavanca,

ficarias surpreso em saber

o mundo que sonho pra você,

porque o teu amor tem sido 

a minha mais forte oração.  


5 Response for the "Obrigada!"

  1. belas letras sentimentos a flor da pele.. belas de leer belas de sentir... parabens amiga

    saludos
    otima semana
    abracos

  2. Cristal says:

    Se você soubesse, meu amor, quanto cada gesto teu me alcança...

    Achei lindo seu poema... Achei a frase maravilhosa...

    Se as pessoas realmente soubessem o quanto...

    As dores seriam menos doídas....


    Beijos


    Ani

  3. Dani , boa-noite ! Se eu soubesse por onde passam as almas que se amam , talvez eu ficasse prostrado aos pés da palavra , mas sei onde se encontra o corpo que me escreve ... Assim, uno as mãos - às tuas ! E ... se a poesia é um dos caminhos da alma , então , agora , prostro-me aos pés ... escutando o escrever do teu coração !

    Beijo , minha querida !

  4. Obrigada aos amigos poetas pelo comentário. Tenham uma linda semana!

    beijos

  5. Boa noite, meu amor! Que comentário mais lindo! Obrigada, mon bébe.

    Te amo!

Postar um comentário

Beijinhos