Távola De Estrelas: Pensamento...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Pensamento...

Postado: Daniele Dallavecchia On sexta-feira, março 04, 2011 2 Carinhos de Luxo



Dizem que o que sinto é ilusão,
surreal, que este amor é loucura,
mas não me convencem não,
os que fazem da vida eterna censura....

Dizem que um dia vou sofrer,
que o amor traz dor,
mas se eu tiver que morrer,
pois que seja no laço do teu amor...

Então, querido, te confesso,
nada do que dizem me fica impresso,
porque você é o melhor da vida,
minha dança, chegada e despedida..

E eu sempre farei o que você quiser,
enquanto eu viver, serei por você, sim!
E se o que temos é amor, venha o que vier,
Deus é por nós! Eu por você e você por mim.

2 Response for the "Pensamento..."

  1. Ani Braga says:

    Também penso que o amor é um sentimento lindo, louco, intenso e único...

    Mas as vezes a gente sofre mesmo...

    Mas não arriscamos não vivemos...

    Beijos, amei seu texto, parece que foi escrito pra mim...rs

    Ani

  2. Unknown says:

    Que hermosas suas letras quanto sentimiento que vc deixa en elas que lindas se leen y se senten que ao coracao faz vibrar de emocao... una bela declaracao.... parabens

    saludos
    otima semana
    abracos

    Obrigado pela sua amizade

Enviar um comentário

Bj