Távola De Estrelas: Você...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Você...

Postado: Daniele Dallavecchia On sábado, março 12, 2011 6 Carinhos de Luxo



Você é bem melhor do que um dia sonhei!
É tão lindo e incrivelmente maravilhoso,
meu amor, que eu te quero tanto e já nem sei
como acelerar os ponteiros deste relógio tão vagaroso...

De alguma forma eu já sentia o quanto valia à pena
cada luta por nós. O que passou, passou, acabou!
A vida nos reservou o Gran Finale, a melhor cena:
união perfeita dum céu que sempre nos apoiou!

Meu amado, meu tudo, melhor amigo e irmão,
apesar das rasteiras do destino, do ódio do inimigo,
Deus tem nos mostrado o quanto o mundo é bom,
e eu serei eternamente grata por você estar comigo.

6 Response for the "Você..."

  1. Seu blog é lindooooooooo!
    Adorei ^.^


    Segue o meu se você quiser:
    semcorponenhum.blogspot.com

    Beijos!

  2. Anónimo says:

    Amiga as lutas vem, mas o maior esta por vir...
    nada fica em oculto, Deus é Fiel...
    hoje foi um grande DIAAAA
    AMÈMMMMMM SENHORRRRRRRRRRRRR
    beijo minha amiga do coração

    Pastora
    Ana Vidal

  3. Ani Braga says:

    É lindo e pleno quando a vida nos reserva um final feliz..

    Lindo post.


    Beijos


    Ani

  4. Unknown says:

    bela declaracao amiga muito lindo o sentimento que vc deixa en suas letras ... amor puro...

    saludos
    otima semana
    abracos

  5. Obrigada amigos queridos pelos comentários! Fico muito feliz! Linda semana para todos!

    beijos

  6. Fazer todo o amor acontecer, é lindo ler isso, tão singular e pleno.

    Agradeço sua visita!
    Um grande abraço,

    Ana M.

Enviar um comentário

Bj