Távola De Estrelas: Sou minha cruz...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Sou minha cruz...

Postado: Luíz Sommerville Junior On quinta-feira, abril 21, 2011 0 Carinhos de Luxo




Essa lágrima presa
atravessa a alma e rasga a carne...
Me sinto só
e o mundo é tão grande,
neste momento...
Me sinto tão estranha,
afogada nestes sentimentos,
por que tem que ser assim?
Não sei se extravaso o que me incomoda,
e te incomodo com minhas queixas,
ou se apenas as guardo
com a esperança de que um dia
você finalmente veja,
através de mim...
E se eu tivesse os teus atos?
E se eu fizesse o que você faz?
Você estaria agora em paz?
Sim, estou perdida no tempo-espaço,
quero o que não existe...
ou sigo rente,
e quem sabe aprendo
a ser mais resistente...
São tantos ais,
ó alma sensível,
irremediavelmente romântica,
sonha este jardim de fidelidade,
mas nunca o encontrará, ah, ilusão,
afasta-te de mim...


Daniele Dallavecchia

0 Response for the "Sou minha cruz..."

Postar um comentário

Beijinhos