Távola De Estrelas: Teus Versos e Eu...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Teus Versos e Eu...

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, abril 27, 2011 5 Carinhos de Luxo


Dos teus dedos 
nascem os versos 
que me saciam o desejo,
percorrem todo meu corpo
tuas palavras de sedução,
fazendo brotar
no meu íntimo,
a mais terna 
e louca paixão...
Me deixo levar pelas letras
que sussurram amor 
ao meu ouvido,
e já não me domino,
sou tua, meu menino,
não me escondo, 
e não mais duvido,
dessa dimensão 
que é a tua poesia
na minha vida...
Meu poeta,
tua arte me traz 
toda essa magia!

5 Response for the "Teus Versos e Eu..."

  1. Um poeta tem feito versos na sua alma minha querida... Que lindo!
    Beijos

  2. Rô... says:

    oi Dani,

    que lindo poema,
    sussurro de palavras ao seu ouvido,
    é a voz apaixonada do seu coração...

    beijinhos

  3. Eitaaa que este cantinho está mais do que apaixonante [:)]
    Beijocas super em seu coração Daniele!

    Verinha

  4. Malu says:

    Sempre me encanta as belas imagens que vejo aqui...
    Um dedo com versos em sua ponta... deve ser deliciosos...
    Adorei...
    Abraços

  5. Amiga como es belo respirar o sentir das letras que nos deixas en elas un sentimento de amor puro livre cargado de sentimentos belos... parabems sempre amiga....

    saludos
    Otima semana
    abracos

Postar um comentário

Beijinhos