Távola De Estrelas: Acústica

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Acústica

Postado: Luiz Sommerville Junior On terça-feira, maio 03, 2011 4 Carinhos de Luxo

Infinda é a tua ternura
nessa voz de flauta onde flutua a água da fonte
pura , de envolvente candura
e eu que ainda não escrevi - o poema ! -
para a tiara do teu fonema.
falta-me toda uma vida , - para o espraiar ! -
que me aquecem todos os tambores
nas mãos de tão doces sabores
ó rasgão do meu sangue escorrendo - na audição !
membrana estremecida que teu som
na minha pulsação em ondulação 
se transforma no único tema-coração
canção que em mim desperta a vibração
- ó pérola que és a púrpura da minha bandeira ! -
ai daquele que toque a face da  tua glória !
ai daquele que assombre o rosto singular deste querer-bem !
não te inquietes , ó amada !
por que tu és ; tu tudo tens
e aquele que de ti não sabe
nada tem !


Luiz Sommerville Junior , A Madrugada Das Flores , 070420111759


Com mil beijos para ti , minha amada Dan

4 Response for the "Acústica"

  1. Anónimo says:

    Obrigada, meu amor, por fazer carinho nos meus cabelos, enquanto descanso, do mundo, no seu colo...Te amo muito e pra sempre! Beijo, mon Bébé!

  2. Ani Braga says:

    E bom ouvir o som das palavras de quem amamos, mesmo quando elas nem são faladas...
    O importante é que a gente sinta a acústica ao pé do ouvido... do coração.

    Beijos e um lindo dia pra você querida.

    Ani

  3. Anónimo says:

    Resumindo, toda essa acústica vem do coração e se transformam em versos.
    Parabéns querida.
    Um abraço carinhoso.

  4. Anónimo says:

    Eitaaa coisa lindaaa [:)].. Ahhh como é encantador ver o carinho de vocês.. isso certamente nos faz um bem imenso ao coração!

    Uma super beijoca no coraçãozinho de vocês, meus poetas favoritos!

    Verinha

Enviar um comentário

Bj