Távola De Estrelas: Dois Poemas, Dois Parênteses=Nós

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Dois Poemas, Dois Parênteses=Nós

Postado: Luiz Sommerville Junior On quinta-feira, maio 26, 2011 6 Carinhos de Luxo




































Hoje
se da vida me levasse
o dia
que não me ficasse
nem as lágrimas
seriam minhas
nem os gritos,
se os houvesse,
seriam d´alguém
toda a luz contém
um ponto inaudível
na escala aconselhável
dos zero decibéis
pouca coisa é música
o quase tudo
é ruído a rasgar os tímpanos
o quase nada é energia
esvaindo-se
a eternizar o silêncio...

(... onde o sujeito e o verbo em flexões do para mim , em flexões do para ti,
transitivo na fusão do ser - nós em carne ! Imperativo na urgência d´alma:
-amemos!)

Escrevo no silêncio
da nascente o verbo,
o nome e a eloquência
da nomeação
predicado do meu sujeito
teu de direito:
porque o amor
é  lei do nosso peito
justiça no nosso leito
ah, querida , em delírio
do movimento em que te abraço
murmuro
- Amo-te Dani !

(a eternizar o silêncio... por dentro ...)




A Madrugada Das Flores, Luiz Sommerville Junior, 250520110633




6 Response for the "Dois Poemas, Dois Parênteses=Nós"

  1. Meu poeta, meu amor, quando li este poema, a emoção transbordou pelos meus olhos e cristais coloridos de vida pousaram nos meus cílios e lá ficaram por todo o dia, para que eu lembrasse o tempo todo esse teu amor...Sabe, mon bébé, por mais que o destino nos teste, nada conseguirá nos abalar. O amor se instalou em nossos corações, nada foi premeditado, aconteceu, não é culpa minha, nem tua, não escolhemos isso, fomos escolhidos pelo sentimento. Fico triste pelo que está acontecendo a você, logo, a nós, mas Deus irá nos proteger, nos abençoar sempre. Obrigada pelo teu carinho sempre. Te amo! You and Me, Forever and Ever!Danjor de Jordan *Sempre DS*SD erpmeS*

  2. Ani Braga says:

    Oi Dani querida, fiquei muito feliz com a sua visita lá no Blog, estava com saudades dos seus comentários...

    Menina, que poesia mais linda, que amor delicado...

    Dá vontade de correr e abraçar quem a gente ama e falar bem baixinho todas essas palavras da poesia do seu amado...

    Ah, esqueci.. plágio é crime né????rs... Mas que pena, pois todas as letras da poesia serviriam pra mim também...


    Que lindo.... Maravilhoso a gente ter quem amar assim né???

    Beijos mil
    Ani

  3. O amor quando sacramento por nós e abençoado com deus, é um elo que ninguém pode superar, ficamos presos pelos elos invisíveis do amor, pelos elos que torna indivisíveis as almas, e principalmente quando o amor nos escolhe, vem, fica, e é pra eternidade, alem dela e por toda a existência ...Por isso o amor é indivisível, é amarra que não pesa, é elo que reluz.
    Que não ouse separar o que o amor escolheu!
    A vida sempre será um louvor a vida, ao amor e felicidade.
    Beijo querida e muita alegrias na tua vida, desculpe-me a invasão...
    um mundo de amor pra vcs.

  4. Que coisa mais linda!
    Li e reli saboreando seus versos
    e a imagem tb é um verdadeiro achado!
    volto sempre.
    Beijo

  5. Ó donzela, donzela, com teu barquinho de flores quero a minha cor a navegar na boca do teu mar...

    Amo-te muito,minha lourinha linda!

    Beijo!

  6. Roberta says:

    Oi Daniela..lindo seu blog!!!
    Gostei muito de visitar ;Palavras ao Vento, vou vir mais vezes!
    Temos amiga em comum..!!
    Te convido a visitar o Mundo dos Eus.
    www.omundodoseus.blogspot.com
    Bjos e bom dia;)
    Roberta

Enviar um comentário

Bj