Távola De Estrelas: Impulso...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Impulso...

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, maio 04, 2011 3 Carinhos de Luxo

Como um dia de verão,
você vem e me sufoca
de saudade, 
faz minha cabeça
me rouba toda a liberdade
de pensar em outra coisa,
que não seja você...
O teu desejo é o controle,
nada remoto,
que me domina,
alucina...
quase sem querer...
E eu já não digo nada,
já não posso nada,
sou toda emoção...
estou na tua mão...
Esses teus beijos sem fim,
teu jeito de me dominar,
ah, eu não consigo,
não consigo
não sei me desvencilhar...
Meu impulsivo amor,
meu senhor,
me leva com você,
aonde você for,
deixemos os dilemas 
de lado,
as dores, 
no passado,
sejamos, meu doce menino,
um par de letras
eternamente 
apaixonados!


Categories: , , ,

3 Response for the "Impulso..."

  1. Eitaaaa coraçãozinho "xonado" [:)]

    Beijoquinhas em seu coração Daniele!

    Verinha

  2. Que declaração de amor linda e apaixonada.
    Lindo, amei!
    Beijokas

  3. Querida amiga

    Acho que este
    é o objetivo do amor:
    ser pleno,
    ser eterno,
    ser intenso...

    Que o amor esteja sempre
    em ti.

Postar um comentário

Beijinhos