Távola De Estrelas: Meu Mundo por Você

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Meu Mundo por Você

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, maio 12, 2011 3 Carinhos de Luxo


Se a vida
fosse apenas o resultado
das quatro estações que
giram em torno de mim
eu não seria a sonhadora,
que nunca cansa,
dorme ou desiste do sim.
Não sei dar sossego
a Deus ou seus anjos,
ao sol e a lua,
sou minha própria tempestade,
quando quero a verdade,
nada pára meu desejo
de ter tudo que a vida possa dar,
no céu e na terra,
para poder te entregar...
saio pra guerra,
enfrento bravio mar,
não importa a dor,
se no final,
eu puder te dar
a mais bela flor...

3 Response for the "Meu Mundo por Você"

  1. Que bela troca essa, o mundo seu por ele. Quando amamos é assim, doamos tudo ao ente amado.
    Beijos

  2. Daniele.. que coisa linda!.. Realmente qdo o amor existe, forças inexplicáveis sempre estarão presentes para defendê-lo!

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

  3. Oi amada Dani! O teu mundo,meu amor,é encanto, magia e alegria para o meu coração. Fosse eu grande ou tivesse eu a força do avião e haveria de cruzar o teu céu,num instante,com a minha mão ... voando sobre o teu universo,aterrizando levezinho nas teclas para entrelaçar os meus dedinhos no carinho dos teus!
    Parabéns, meu amor, minha gratidão por esse teu jeito de me ... guardares!
    Beijo!

Postar um comentário

Beijinhos