Távola De Estrelas: Mudança de Estação

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Mudança de Estação

Postado: Luíz Sommerville Junior On segunda-feira, maio 02, 2011 0 Carinhos de Luxo

Fez-se inverno no meu peito,
fora de hora, sem aviso nem jeito,
despedaçando as flores do meu jardim,
nada restou... pobre de mim!

Tempestade em desalento,
arrastando o pouco que sobrou,
já não sou pessoa, sou lamento,
aquela que teu amor nunca alcançou...

Mas a semente há de germinar,
um dia, quando o verão trouxer,
a alegria, e quem sabe eu possa encontrar
o amor que me couber...

Daniele Dallavecchia

0 Response for the "Mudança de Estação"

Enviar um comentário

Bj