Távola De Estrelas: O Teu Sorriso

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

O Teu Sorriso

Postado: Daniele Dallavecchia On terça-feira, maio 24, 2011 2 Carinhos de Luxo



Sonhei contigo,
acordava das mil e uma canções
com que o teu amor me embalava
o silêncio da felicidade
avivava a paixão
que o teu corpo de menina
fecundava em dilatações cardíacas
na quietude da ténue madrugada

Sonhei contigo
e despertei
comigo
afinal, meu amor,
qual o lado que não é de mim?
que me faz
feito?
não estou sozinho
sou na tua noite
o dia
que sempre brilhará
vinte e quatro horas
no lado que não é meu, mas
teu !

Jorge Manuel (Luiz Sommerville Junior)




2 Response for the "O Teu Sorriso"

  1. Grata pela visita Daniele!.. Uma ótima semana para vc também!

    Verinha

  2. Daniele amiga Pasar a leer suas lindas letras e emocao pura de inicio ao fim.. poder tocar con os olhos os sentimentos que em suas letras belas deixas e belo... sempre lindo tudo parabens amiga ..

    abracos
    otima semana
    saludos

Postar um comentário

Beijinhos