Távola De Estrelas: Particular II

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Particular II

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, maio 18, 2011 5 Carinhos de Luxo



Gosto de ver teu rosto lindo
enquanto adormeces,
ao som da minha voz
que se esforça por cantar afinado
canções pra te embalar...
meu maior encanto é ver estes
olhinhos tenros 
que se fecham,
num sonhar de jardins, 
as mãozinhas apoiando a cabeça
que tomba ao cansaço de mais um dia,
e o corpo relaxado... em paz...
Minha retina decora 
cada respirar e já não sou capaz
de fechar meus olhos e
parar de contemplar,
por um minuto que seja,
a visão desta ternura:
TE VER ADORMECER!

5 Response for the "Particular II"

  1. Sempre divinos poemas Daniele!

    Beijoquinhas super em seu coração..

    Verinha

  2. Rô... says:

    oi Daniele,

    hoje você está comigo
    no somente amor...

    é dia de festa!
    BEIJINHOS

  3. Olá amada! Quem escreve assim;quem sente como tu e depois converte essas legítimas emoções num poema que é sonho impregnado de ternura só pode ser uma pessoa tão invulgar que falar dela que és tu me faz vibrar,chorar d´emoção nessa alegria-inquietação que me estremece duma só vez - para sempre,contigo,meu amor!
    Beijo!

    PS:ah , esse video! que doçura!muito obrigado,minha Dani!

  4. Querida amiga

    Nada mais belo
    do que ver as vidas
    que dão sentido
    as nossas vidas,
    adormecerem...

    Que as estrelas
    sempre brilhem em teu olhar.

  5. Suas poesias são recheadas de emoção e beleza, gostei muito do teu blogger amigo.
    braços

Postar um comentário

Beijinhos