Távola De Estrelas: 7711 Rosas Movidas a Vento

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

7711 Rosas Movidas a Vento

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On terça-feira, junho 28, 2011 1 Carinhos de Luxo




"Sabem"
os teus olhos,
guia dos meus dias,
erguer o facho olímpico
que acende as estrelas,
bússola do meu destino,
que são sorrisos e beijos,
a aquecer minha alma,
cordão de luz infinita,
ocidente e oriente do nosso amor,
milhares de kilómetros,
oceano de lágrimas,
dividindo nossas vidas,
guardando um futuro
d'esperança...
dobrando a magia dos números,
7711 motivos para te buscar,
quatro digitos qual quatro letrinhas,
bordando o amor
que pulsa nos meus olhos,
vibração de todos os poros
que (te) vêem flor,
música do meu ser,
ternura oceânica,
balé d'encantos
no carinho do céu...
saia d'astros iluminados
que ...
abençoa
o pronome
teu

Dueto Luiz Sommerville Junior & Daniele Dallavecchia, 27 de Junho 2011

1 Response for the "7711 Rosas Movidas a Vento"

  1. Meu docinho, já é madrugada e só agora terminei meu trabalho... Vim aqui para acalmar minha mente antes de dormir. Ler os versos que são gêmeos desta alma nossa que sempre foi a busca uma da outra e que, finalmente, o destino uniu, me emociona. Mon bébé, 7711 é o número que nos unirá para sempre porque sempre soubemos superar todas as dificuldades e, sabe o que mais amo em nós? É esse amor, esse respeito, esse cuidado que temos um para com o outro e toda a nossa dedicação. Meu bem, fica com Deus! Beijo da tua Danjor.

    te amo!

Enviar um comentário

Bj