Távola De Estrelas: E quem irá dizer que não existe razão...

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

E quem irá dizer que não existe razão...

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On domingo, junho 12, 2011 3 Carinhos de Luxo

(...)E quem um irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração e quem irá dizer que não existe razão?(...)

Feliz dia dos namorados ao meu amor, meu eterno Jorge, que está firme e forte comigo para o que der e vier...

...e desejo a todos os casais um lindo dia de amor!!!!

Sejam felizes sempre, mesmo que o mundo inteiro esteja contra vocês, lutem, corram atrás da sua felicidade, a vida é única e ninguém irá chorar as suas lágrimas!

Voilá!



3 Response for the "E quem irá dizer que não existe razão..."

  1. Olá queridos amigos,
    Passando para agradecer suas visitas
    ao meu cantinho e também desejar-lhes um feliz Dia dos Namorados. Que Deus ilumine o amor de vocês com muita luz e paz.
    Uma ótima semana.
    Beijos,
    Maria Paraguassu.

  2. Olá amada! A tua sensibilidade,o teu carinho comovem-me! Ser teu neste e em todos os dias é o que de mais valioso há na vida!
    Amo-te, lourinha linda!
    Beijo!

  3. Amei o blog, maravilhoso, parabéns!!!
    Deixo o blog Belas Artes Médicas.
    Abraço.

Postar um comentário

Beijinhos