Távola De Estrelas: Por Detrás Do Silêncio

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Por Detrás Do Silêncio

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On quinta-feira, junho 23, 2011 2 Carinhos de Luxo





























Dói-me a água nas nascentes
que me verbaliza
mas não a ponto
de paralisar-me os pensamentos...
dói-me o ar magoado, chaga ,
que me conjuga
mas não a ponto de matar-me
ou d´apagar a luz que me guia
amor !
dói-me o pão amassado
meu substantivo !
mas não a ponto de ser irrecuperável
forma, bailado, sagrado, calado...
e ...
dói-me o vinho na videira
pela vida inteira !
sangue
que me isenta
os pecados ,
trazendo unção verdadeira.



Dueto: Luiz Sommeville Junior & Daniele Dallavecchia

2 Response for the "Por Detrás Do Silêncio"

  1. Que coisa maravilhosa, vosso filho, Criança linda, que os ceus a abençoe. Que vosso amor, seja sempre abençoado por Deus e sejam muito felizes sempre.
    Vosso blog esta lindo. Beijo para os 3

  2. Amada Dani ... andas a "atingir-me" duma forma que tu talvez não imagines ... atingir na frase antecedente significa "comoção" (porque eu não falei isso directo?)... Tenho receio das minhas reticências... a partir de certo momento deixei de saber pontuar(na verdade nunca soube estipular os avanços, recuos e pausas no curso do discurso), mas a que propósito surge este meu desatino? Ah ! Ó ! ... ESTA MÚSICA , esta música , minha querida , ó ... sou tão carente de ti ... amo-te ... beijo-te ... sem ponto final ...

    Teu... Jo...

    (Divino entre parênteses para gerar o espaço que isola a divina audição da tua voz que me escolheu na mais perfeita música - orquestra de beijos silenciosos executando a sinfonia do nosso amor . ENCORE - Divino-Te minha Divina D de Dani! )

Enviar um comentário

Bj