Távola De Estrelas: Saudade II

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Saudade II

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On quarta-feira, junho 15, 2011 2 Carinhos de Luxo





























Hoje eu apenas queria
a certeza mínima
de que um dia
todos os meus anseios
e as lágrimas
que não me deixam vislumbrar
as cores do arco-íris,
farão parte de um passado,
e que a tristeza de amar
sem ter quem amo ao meu lado,
será lembrança num porta-retrato…
Tenho as tintas e a tela na mão,
mas não tenho inspiração,
porque esse mar que embeleza
todo o horizonte e encanta a minha visão
é o mesmo que nos separa,
me consome em saudade e solidão.


Daniele Dallavecchia

2 Response for the "Saudade II"

  1. Olá, entrei no teu blog por acaso, achei muito legal mesmo, não queria sair sem comentar, parabéns!
    Aproveito a oportunidade para te convidar ao meu que é de literatura.
    Um abraço desde Argentina.
    Humberto.

    www.humbertodib.blogspot.com

  2. Olá, Alberto! Muito bom te ver por aqui. Obrigada pelo teu comentário!

    abraços!

Postar um comentário

Beijinhos