Távola De Estrelas: Serenidade

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Serenidade

Postado: ★♡ JouElam e Dallavecchia ♡★ On segunda-feira, junho 13, 2011 3 Carinhos de Luxo

Aquela face bela
tão bela
que o Sol chorava
com inveja dela
o orvalho do manto de Cristo
pelos olhos
pendia...
e, que razão havia,
pois do mundo o amor tem,
para ela não ter
da vida o que mais merecia?
Tranquilidade
essa palavra impregnada
de calmos despertares
o quentinho café da manhã
pão fresquinho com manteiga
e sobre a mesa ...
o largo sorriso
que o coração de trigo
o sentir d´água
tanto a Deus pedia ...
ó vida que não é o que seria
mas a aparência do que parecia
porque não levas
a esse ser de mãos perfeitas
o beijo sereno
das almas eleitas?
que dela
trago o coraçãozinho
no interior do meu
e se alguém lhe tocar
roubando-a da legítima herança
como guerreiro enfurecido
mas lúcido e orientado
desferirei sobre tão vil inimigo
o golpe triunfador
que devolverá
aquela face tão minha
a serenidade da vida inteira
e o que antes tardava na chegada
-ó meu amor!-
repentinamente
chegou pela antecipada!

Dispo minhas vestes de corsário
acarinho a tua quente neblina
- ó fonte querida que jorras por mim!-
vale sempre a luta
quando o amor é o princípio 
que não tem fim!...




À namorada,noiva e mulher Dani, com amor

Feliz Dia Dos Namorados minha querida bébé!

Luiz Sommerville Junior, 120620110658 







3 Response for the "Serenidade"

  1. Qual a face mais bela do mundo aos nossos aos lhos, se não a do amor...
    o amor é como miragem, um sonho, que temos que revê-lo, ouvi-lo falar, acordar, e olhar-lo, é a mais serena mensagem de deus, em todos os seus mistérios, o amor generoso, o amor que ama amar!
    o amor é melhor ainda, qdo o olhando pros lados , sabemos que ele despertou com a gente, que anda de mãos dadas conosco, que em nós faz morada.
    como sempre emociono-me qdo venho aqui, encontro muita calma, amor e luz, ingredientes fundamentais a vida.

    beijo, abraços e muitos carinhos... o amor é a maior vitoria do homem contra ele própria, pois é um desafio!

  2. Meu amor, fiquei muito, muito emocionada com esse teu carinho. Obrigada por ser esse homem maravilhoso na minha vida. Que Deus sempre nos proteja, mon bébé.

    Te amo com toda minha alma!
    Tua Danjor

    *DS* Love Forever And Ever Love *SD*

  3. Amada!Dani querida|O que é esse carinho quando comparado com a vitória que o teu coração sagrou para o nosso amor?
    Ah, se tu tivesses dotes de profeta já há muito saberias quão estremecido de sentido é o imenso amor que sinto por ti - alimento da mais verdadeira eternidade - SENTIMENTO a prolongar-nos por todas as Eras ...
    Hum... és p(r)o(f)eta - sim és!
    Obrigado, minha linda noiva!
    teu Jo

    Sempre DS*SD* erpmeS

Enviar um comentário

Bj