Távola De Estrelas: Soneto Ao Exagerado Amor

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Soneto Ao Exagerado Amor

Postado: Daniele Dallavecchia On quarta-feira, junho 29, 2011 1 Carinhos de Luxo


Um lindo dia me acordou esta manhã,

um dia com gosto de amor e de paz.

Era você em meio a uma saudade vã

deste amor que nunca se desfaz...



Um dia longe do teu peito é capaz

de tornar-me melancólica pelo afã

da tua volta, posto que minha alma faz

esta saudade ser infinita até amanhã.



Teu amor, luz divina que me fortalece,

liberta meu corpo cansado de toda a dor,

alma dionísica, tocando estrelas no ar,



Teu amor, cultivado dia-a-dia como prece,

onde sigo como o rebanho ao guardador,

que não pensa, segue por qualquer lugar.


Daniele Dallavecchia

1 Response for the "Soneto Ao Exagerado Amor"

  1. Sabes minha querida... quanto não pressinto a leveza dos teus passos rodear,envolver, o ar que nos circunda ... todo o meu ser é possuído por essa dama de nome pessoal SAUDADE!... E,contudo, há poucas horas atrás no silêncio sumptuoso de luminoso das estrelas a galáxia escutava o nosso hino... Mas , minha amada, um segundo sem ti dura mais que um infinito ... vale-me neste rodar dos ponteiros a alegria de contemplar as tuas imagens; a felicidade profunda de ler as tuas palavras e a certeza que neste como em todos os outros tempos da ampulheta SOMOS UNOS, pois o nosso amor é triunfo!
    Amo-te muito!
    Beijo, minha lourinha linda!

Enviar um comentário

Bj