Távola De Estrelas: Arco Da Nossa Paixão

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Arco Da Nossa Paixão

Postado: Daniele Dallavecchia On quinta-feira, julho 14, 2011 2 Carinhos de Luxo


Dos meus olhos
és o sonho em desejos
que molham a lua
em nossas bocas
em milhares que são sete
em centenas que sete são
das dezenas uma é a canção
e uma é a razão
unidade !
expressão numérica
do melhor dos milhares
dos algarismos iguais
aos pares
em resultado ímpar
natural
como o laço em curva
distância menor
da redonda recta
poeta ,meu amor,

LSJ, 13072011,21;32

2 Response for the "Arco Da Nossa Paixão"

  1. O arco da nossa paixão é balão carregado d'estrelas multicoloridas para enfeitar nosso jardim no firmamento do nosso amor... Mon bébé, teu poema é tão belo quanto beijo de primeiro amor...Lindo, lindo...Obrigada, meu príncipe, por enfeitar meus cabelos as mais lindas coroas de versos...

    te amo muito!

    beijo da tua Danjor

  2. Amada ! O Arco da nossa paixão és TU ! Sabe... que o firmamento é composto por letras ? Sabe ... que cada letrinha tem brilho, luz própria ? E ... sabe... que as letrinhas juntinhas formam um sistema solar? Por acaso, a senhorita, sabe... a quantas e a quais letrinhas eu me refiro? Bom... isto de (eu)perguntar e de (eu)responder é um pouco pretencioso...mas, a resposta, é inevitável, eis o sistema solar : DANI !

    Amo-te.

    Sempre *DS*SD* erpmeS

    Teu Jordan

Enviar um comentário

Bj