Távola De Estrelas: Assunto: Luar Digital

Távola De Estrelas

Poesia Do Céu Da Boca

* Sempre DS*SD erpmeS *

Távola De Estrelas, Poesia Do Céu Da Boca, Para Mastigar Devagarinho, Deve Ser Servida À Noite E Acompanhada Dum Bom Vinho Tinto...

Assunto: Luar Digital

Postado: Luíz Sommerville Junior On sexta-feira, julho 29, 2011 0 Carinhos de Luxo



Aquela voz que cantava
recadinhos em papelinhos perfumados
com textura lunar a adornar as letrinhas
papel raro que as mãos marcavam
coração em apoteose soprada
alma mansão de imensidão selada
e com toda a esperança do mundo , delicada!
olhava o nome e o destino daquele
a quem toda a sua vida dedicava
estava pronta, aprumada, rodeada
de carinho, ternura era a sua aliada ...
faltava apenas um breve instante...
para depositar no ser amante
o segredo que a mais ninguém confiava
- amor absoluto àquele a quem se entregava -
ao tudo,todo e todos revelava
que era dele , que dele é ...
Com precisão e agilidade - uma exacta pressão
- A enviar ...
enviado!
e ao abrir a porta da minha caixa d´entrada
súbitamente : enxurrada !
de luas ...
jorrando duma fonte ...
areal com i
nos meus olhos que te lêm , destacado !
nos meus olhos que te sentem , sublinhado!
imprime-se a espessura, meu doce amor, doze ...
doze de doce !
grava-se a alma, minha amada , a tua
cabeçalho da primavera
corpo da flor
rodapé do jardim...

amo-te
enviando ...

JouElam , 290720110806 , A Minha Carne É Feita De Livros

0 Response for the "Assunto: Luar Digital"

Enviar um comentário

Bj